domingo, 1 de agosto de 2010

Mulher que não gosta de transar...



Dois amigos se encontram no bar. Um deles está com um olho roxo.
- O que foi que te aconteceu?, pergunta o outro.
- Eu levei um frango congelado na cara.
- Mas como foi que aconteceu isso?
- É que ontem minha mulher estava de minissaia e ela abaixou

no  congelador para pegar alguma coisa.
Eu estava atras dela e não resisti, agarrei ela ali mesmo.
- Sério!!!
- Claro! E ela não queria, se remexia, e eu fiquei com mais
tesão ainda, e mais ela gritava, mais eu continuava...
- E ela se debatia como uma louca, e eu cada vez com mais tesão
- Estou imaginando a cena, diz outro,  excitado...

- E então, enquanto eu transava, ela conseguiu pegar um
frango congelado e o jogou na minha cara!
- Mas que coisa! Tua mulher não gosta de transar?

- No Carrefour não....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso não publicar, baseado nas regras de civilidade que prezo. Obrigado.