domingo, 15 de agosto de 2010

Astrid Fontenelle denuncia esquema para difamar Dilma, no twitter


do Portal Terra em 14/08/2010
Os mais de 96 mil seguidores da jornalista e apresentadora Astrid Fontenelle se surpreenderam com uma denúncia feita em seu perfil no Twitter na última quarta (11):
Astrid, que atualmente comanda um programa no canal GNT, afirmou que twitteiros famosos teriam sido pagos por candidatos para falar mal de adversários durante o debate presidencial da Band, que ocorreu no último dia 5 de agosto.
Procuramos a apresentadora para saber mais detalhes sobre a denúncia, mas Astrid não quis revelar sua fonte e nem os nomes dos usuários que teriam sido pagos para disseminar comentários negativos sobre Dilma Rousseff no Twitter . “A pessoa [que passou a informação] garante que isso aconteceu no dia do debate da Band. E que muitos twitteiros estavam usando a tag #dilmafail”, disse Astrid à nossa equipe por e-mail.
Sobre a denúncia – que recebeu mais de 100 retweets, muitos deles de famosos – a apresentadora foi categórica. “Acho péssimo pagar pra falar mal. Pague pra divulgar, pra chamar atenção no debate”, disse. E finalizou com um conselho: “Acho que temos que tomar muito cuidado com o que escrevem em tantos blogs e no Twitter”.
__
Gisele Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso não publicar, baseado nas regras de civilidade que prezo. Obrigado.