quinta-feira, 10 de junho de 2010

Decisão hoje, se Ficha-Limpa vale para Outubro. Liguem!!

Caros amigos, 

O Supremo Tribunal Eleitoral (TSE) acabou de anunciar que eles irão decidir HOJE se a Ficha Limpa será válida para as eleições de outubro. Esta decisão tomou todo mundo de surpresa - até agora, o TSE fez um mistério sobre qual decisão iria tomar e quando. Depois de meses de campanha, nós não podemos correr o risco doTSE tomar uma decisão errada de último minuto só para evitar a pressão popular!

Vamos ligar para eles agora dizendo que nós brasileiros queremos que a Ficha Limpa seja validada imediatamente, ao invés de termos que esperar as próximas eleições para nos livrarmos de políticos corruptos! Aqui estão os telefones para ligar:
Assessoria da Presidência: (0xx61) 3316-3288
Diretoria Geral: (0xx61) 3316-3228
O que dizer:
Diga o seu nome, de onde você está ligando e que você gostaria de deixar uma mensagem para o Ministro Ricardo Lewandowski.

Diga que você e 2 milhões de brasileiros querem ter certeza que a Ficha Limpa será válida para as eleições de outubro e que queremos uma política honesta para o Brasil ainda este ano.
Só vai levar 3 minutos, mas se um grande número de pessoas ligarem, nós poderemos garantir eleições limpas em 2010. Vamos nos unir para esta última mobilização e inundar o TSE com ligações para que o movimento pela Ficha Limpa não seja ignorado! 

Com esperança, 

Graziela, Alice, Ricken, Ben, Mia, Iain, Milena e toda a equipe Avaaz 

Um comentário:

  1. Paulo Roberto...

    Você telefonou? Eles atenderam? Deixou o recado? Como foi?

    Obrigado.

    ResponderExcluir

Posso não publicar, baseado nas regras de civilidade que prezo. Obrigado.