quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A quem convence??

Disse que não voltaria ao assunto, como fundo, mas surge um fato novo no caso Benjamin e não estou nem falando do fato de o mesmo ser diretor remunerado, sem trabalhar, sem estar licenciado e sem estar de férias, da RTVE do Paraná, recebendo a módica quantia de R$ 5.000,00 ao mês.
Falo do novo texto opinativo, que o mesmo esceve hoje,na "Folha", para continuar, de forma mais ampliada, o seu exercício de loucura.
Pois se tem quem ache que Lula esteja querendo parecer o "messias", finalmente encontramo-lo, naquela página daquele jornal, hoje!
Pois não é que ele veio, 15 anos depois daquele diálogo, 29 depois do "fato", nos avisar que Lula é o novo Mussolini, baseado na ameaça que o filme representa??
De minha parte, obrigado, Benjamin.
Quer dizer que por conta do filme, que traduz todo um processo de lavagem cerebral, bancado com dinheiro de impostos sindicais criados pelo governo, custeado ainda por grandes empresas, que vai render minissérie na Globo, vamos ter o neo-fascismo aqui no Brasil...
O governo que há 8 anos(sic!) loteia cargos, enfraquece o Estado, usa de fisiologismo, acaba com o Congresso Nacional, sem fechá-lo, acaba com os partidos políticos, sem proibí-los, diminui a política e aliena os grandes temas nacionais...
Quem for amigo deste cidadão, um familiar que o ame, sério, dê um jeito de levá-lo a uma clínica psiquiátrica, sério, porque a capacidade de entendimento da realidade, do sujeito, está francamente comprometida!!
"Lula sabe o que faz..."
Desconcertante, não é Benjamin??
Se tiver mais estômago, hoje, volto ao assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso não publicar, baseado nas regras de civilidade que prezo. Obrigado.