sábado, 8 de maio de 2010

PSDB paga para ter apoio.

do "O Globo"
Lideranças contratam claque para comparecer a lançamento
O evento de lançamento da candidatura Alckmin, batizado de "Unidos por São Paulo" (que também servirá de lema para a campanha, já que a chapa reúne cinco partidos) começou com uma hora e 50 minutos de atraso. Na plateia, deputados estaduais e federais, prefeitos, líderes do partido no interior e uma infinidade de representantes de entidades de classe e organizações partidárias, como a Juventude PSDB ou o Sindicato dos Padeiros de SP. Mas a animação mesmo do evento ficou por conta da claque contratada pelas lideranças partidárias da periferia da capital e do interior e que chegou ao local em dezenas de ônibus.
- Vim aqui pelo dinheiro e pelo lanche - afirmou uma das "convidadas" do evento, que se disse chamar Lídia e mora na Vila Sabrina, bairro de classe baixa da zona Norte de São Paulo. Ela disse que veio com "umas 100 pessoas" num ônibus para "ver os gatinhos". Seu amigo, que não quis se identificar, disse quer eles receberam "R$ 25 e um lanche" para estarem ali.
Lula comenta convite de Serra para aliança com o PT
Mais cedo, após ser vacinado contra a gripe comum no ABC paulista, o presidente Lula negou o estado de São Paulo tenha sido deixado de lado nos últimos anos pelo governo federal.
- Contra números não há explicação. É só pegar a quantidade de recursos que foi para São Paulo nos últimos oito anos - afirmou o presidente.
Lula também comentou a declaração feita por Serra de que convidaria o PT para participar de seu governo caso seja eleito:
- É bondade do Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso não publicar, baseado nas regras de civilidade que prezo. Obrigado.