terça-feira, 13 de abril de 2010

Ahmadinejad ganha camisa da seleção brasileira de futebol


Ahmadinejad ganha camisa da seleção brasileira de futebol

Durante encontro com ministro Miguel Jorge, iraniano afirmou que oportunidades de ccooperação são 'ilimitadas'

13 de abril de 2010 | 7h 11


O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad recebeu nesta terça-feira, 13, das mãos do ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, uma camisa da seleção brasileira de futebol.
O ministro brasileiro termina hoje sua visita ao Irã, em que foi acompanhado por mais de 80 empresários brasileiros. Durante uma reunião de 15 minutos entre Ahmadinejad e Miguel Jorge, o iraniano agradeceu a missão empresarial e garantiu que as oportunidades de comércio e de cooperação entre os dois países são "ilimitadas". Ahmadinejad também ganhou um livro com a historia de Pelé.O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad recebeu nesta terça-feira, 13, das mãos do ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, uma camisa da seleção brasileira de futebol.
A viagem foi marcada por negociações para garantir o estabelecimento de linhas de crédito entre os dois países. Na europa a viagem é vista como um desafio à política de sanções contra o Irã. Em maio, o presidente Lula deve fazer uma visita ao líder iraniano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso não publicar, baseado nas regras de civilidade que prezo. Obrigado.