quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


O terrorismo de Fernando Rodrigues



Em cada pequeno detalhe, a mídia tem tentado fazer a diferença a favor de Serra.
Hoje, saiu no blog do Fernando Rodrigues, na UOL, que o Governo Federal, estaria fazendo terrorismo político com o Bolsa-Família, ao "interpretar" documento assinado pelo MSD, onde se informa a questão da validade das mesmas, como aliás deve ser feito.
Em função da quebra de acordo por parte do beneficiado, que prevê a frequência à escola, de 85% para menores de 15 anos da família beneficiada e 75%, para maiores de 15 e menores de 18 anos, só esse ano, foram cortados 23,5 mil bolsas, com suspensão de outras 90 mil. Essa suspensão se dá quando essa frequência é quebrada, dando um tempo para que a gestão municipal investigue o motivo, para eventual corte ou manutenção, ainda, da mesma.
No documento, detalha-se como será a regra para renovação destes benefícios, levando-se em conta que num eventual novo governo, as regras possam mudar.
Óbvio!! Não se pode garantir a manutenção de nada, da atual política, caso entre um novo governo, inclusive baseado no discurso do presidente do partido que ainda lidera as pesquisas de intenção de voto, em entrevista dada à "Veja", dia desses.
Aí vem Fernando, transforma transparência em terrorismo do Governo, quando na verdade, sua interpretação é que distorce a informação, de acordo com suas conveniências...
Terrorismo político, Fernando, é isso:watch?v=EeH3uUqF5b4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso não publicar, baseado nas regras de civilidade que prezo. Obrigado.