Do Terra
A 1ª Vara da Infância e Juventude de São Paulo acatou na noite de segunda-feira o pedido do Ministério Público (MP) a respeito da internação de quatros menores suspeitos de atacar três homossexuais no dia 14 deste mês na avenida Paulista. De acordo com a Fundação Casa, os menores ficarão detidos por até 45 dias. Após o período, a Justiça irá determinar quais medidas educativas eles poderão cumprir.
Por volta das 6h30 dia 14, um grupo de cinco pessoas teria atacado três homossexuais na avenida paulista. A Polícia Militar foi acionada, e testemunhas disseram que os suspeitos haviam corrido em direção à estação Brigadeiro do Metrô. Os policiais os alcançaram e os detiveram. Quatro deles são menores de idade. O caso foi registrado no 5º DP (Aclimação).
No mesmo dia, um dos agredidos, 23 anos, disse que foi atacado na cabeça com duas lâmpadas fluorescentes. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), além do jovem, as outras vítimas são um fotógrafo, 20 anos, e um estudante, 19 anos. Inicialmente, os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que os suspeitos pertenciam a um grupo formado por skinheads, mas a PM não confirmou a informação.
O Vídeo abaixo, vem do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Posso não publicar, baseado nas regras de civilidade que prezo. Obrigado.