Triste, ver o que já foi o melhor jornalismo brasileiro, entregue às moscas.
Ontem a saga "apagão", continuou. Apesar do acidente irresponsável do Rodoanel, fazer a gente pensar sobre um eventual governo Serra no Brasil, tentam, a toda sorte, descaracterizar a conclusão das obras, da pressa em mostrar obras em ano eleitoral, mas "cola" tanto quanto a "cola" utilizada nas vigas que a fizeram cair.
Cantanhede, mais uma vez, desanca a falar sobre o blecaute, e ao final, num comentário completamente "fla-fluzístico", fala sobre a sorte do PT, relacionada ao ocorrido em São Paulo, como fosse um presente dos deuses, bem à hora do blecaute, atenuando-o, pelo menos quanto aos dividendos políticos.
A vida, em risco, de pessoas, por conta de tais episódios, não valem nada para ela, a não ser como dados estatísticos que contam pontos em tendências de voto.
Depois ainda se queixam do "top-top" no caso Tam!!
O Fernando Rodrigues, hoje, faz uma matéria sobre eventuais hacker's, no sistema da ONS, confundindo site da empresa, com sistema operacional... Credo!!
Voltando ao Rodoanel do Serra, tenta-se, escancaradamente, jogar a responsabilidade nos terceirizados, quase como se o governo de São Paulo, não tivesse nada a ver com isso. Barbeiragem, segundo Serra, não atacada como a "barbeiragem" de Dilma.
Barbeiragem, da Folha!!!
Vamos ficar por aqui, prá uma segunda, certo??
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Posso não publicar, baseado nas regras de civilidade que prezo. Obrigado.